Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

E começou dezembro...

E dezembro numa pequena turbulência começou assim.
Com cara de vai ou raxa.
Com pouca paciência e com uma ebulição louca de sentir...
Tantas perguntas, poucas respostas.
As que eu tenho parecem por vezes suficientes e as vezes parecem devaneios.
Pretextos que encontro pra me manter de pé.
Razões para te justificar e me justificar.
E se me observo, me analiso vejo que o gelo na barriga se repete, todo meu corpo e sensações continuam se traduzindo nesses sintomas de paixonite crônica.
Quem disse que eu quero sair desta história?
Quem disse que tenho medo?
Quem disse que não vou pagar pra ver?
Porque sou motivada sempre por sentir e ser fiel ao que sinto!
E tentar infinitas vezes se preciso.
Desistir é um verbo que raramente utilizo.
Só preciso de um motivo pra me manter e ficar: um sorriso, um abraço e que segure minha mão...




When you want it the most
There's no easy way out
When you're ready to go
And your heart's left in doubt
Don't give up on your faith
Love comes to those who believe it
And that's the way it is


Nenhum comentário:

Postar um comentário