Seguidores

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Um presente... uma mensagem!

Que sensação diferente...
Parece tão perto querendo me dizer algo.
Chega a apertar o peito... e mistura com meu sentimento...
Não sei explicar ao certo mas é como se tivesse alguém muito próximo(a) a mim sentindo o que eu sinto, transferindo pra minha alma.
O sentimento é meu mas com essa proximidade ele se potencializa de uma forma louca.
É como se eu tivesse em ebulição.
O ar falta, o peito doeu o dia todo.
Ao mesmo tempo inquietação e paz. Aprovação.
Plenitude de alma.
Sentir a alma ... é acessar a si mesmo e materializar nos sentidos TUDO que seu sentir representa.
Incrível...
Estou assustada, uma vontade de chorar...
Não um choro de tristeza e sim por saber a grandiosidade de permitir que a VIDA flua por mim, em mim e através de mim.
Tem momentos que se eternizam a partir do momento que te faz sentir o que estou sentindo agora...
Não sei de nada, do que haverá e será.
Sei da simplicidade com que vejo a vida.
Sei do campo das intenções.
Sei daquilo que faz todas as minhas certezas serem claras diante de mim.
E... aprendo diariamente acessar tudo que ainda não conhecia que possuo, que sou.
Saber é tão relativo numa hora dessas!
Saber é teoria. Sentir é prática.
Me descubro paciente, calma e serena. Buscando me tornar melhor.
Descobrir, é a palavra do momento.
Talvez entendo essa "presença". É como algo que diz: caminha, sinta, estou aqui, vou ajudar, não tenha medo. Seja inteira, seja intensa. Você não sabe viver com máscaras...
E quase posso ver um sorriso de encorajamento enquanto "ouço" tudo isso...
É...
Seja quem for, te agradeço infinitamente... estou no momento de dar valor ao que realmente importa pra mim... quero algo mais da vida, quero algo grande, estou transbordando de sentir...


Luzia Rocha





Nenhum comentário:

Postar um comentário