Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

E diante da vida...

Eu não deveria...
Na verdade qual é a referencia?
O que é certo?
O que te limita?
O que?
O que você deve ou não fazer, demonstrar, ser?
Quando você sente que está sendo o que pode ser de melhor por causa de um simples gesto, percebe que então é referência, que é certo, que não tem limite e que deve sim fazer e demonstrar...
Sinto, minha pauta é essa.
Meu norte ... o sentir!!!
Se não tem essa energia automaticamente não me tem.
Não existo sem ser plena.
Não dá!!!
É a dúvida pisando firme pelo caminho da certeza.
Para olhos de uns, loucura... para meu coração a maior prova de sanidade.
E lembra o gelo que repito em tantos textos? Está de novo aqui. Presente, firme, forte e gélido.
Mostrando o quanto isso mexe comigo. O quanto quero esta história.
O quanto vou pagar porque acredito as vezes sozinha nisso tudo.
Não importa!
Não é um texto novo que me inspira a escrever... é a historia da minha vida.
É a tal certeza desacreditada de uns... que não vivem e tão pouco sentem e sabem o que se passa nos bastidores para aqueles que não precisamos mentir: nós mesmos!
Parte sua já faz parte de mim... isso é a única verdade que reside minha mente, meus sentidos, meus desejos e tudo que gira ao meu redor.
Em pequenas e grandes coisas.
Nos menores e maiores sonhos.
Incontrolável e inexplicável... aconteceu!
Perdida na imensidão que é sentir eu me encontro em você e no que representa pra mim.
Não quero guias, não quero fórmulas, não quero ser igual, não quero substituir ninguém.
Quero só viver e se existe uma palavra de ordem no momento ei-la aqui... é DESCOBRIR...


Luzia Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário