Seguidores

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Meu ombro amigo

Hoje este blog ... além de canal de minha expressão .. é meu ombro amigo!!!
Eu preciso escrever... preciso... tenho que ser forte, não dá pra desabar agora.
A certeza de que não desisti me conforta, ao mesmo tempo que perdedora me dá a sensação de ter vencido a mim mesma.
Ter vencido todas as vezes que desanimei, que fiquei triste e não desisti do foco.
Eu simplesmente encontrava algo a fazer e fazia.
E só desisti quando concluí que não há mais nada que EU possa fazer... a não ser acreditar nas sementes que plantei.
To com medo da tristeza que está chegando.
Quantas vezes andei na dúvida, acho que quase sempre, mas cheia de certezas e confiança.
E ainda acredito mas não posso e não tenho mais condições para permitir que eu me machuque mais.
Eu só queria hoje estar a parte do mundo... para conseguir curar o buraco que sinto no peito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário